|
Há 26 anos evoluindo no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento. Focamos nosso trabalho no conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM. Desta forma dominamos o processo de ponta a ponta, garantindo, como resultado, relacionamentos de sucesso.
Empresa 100% brasileira, fundada em 1991, por profissionais que acumularam uma larga experiência em marketing direto, formados em empresas como Editora Globo, Editora Abril, Unibanco entre outras. Prêmio ABEMD » Editora Abril - Renovação de Assinaturas » HSBC - Seguro Vida Cash » Santander - Seguro de Acidentes Pessoais » AMEX - UpGrade de Seguros » Profissional do Ano - Agnaldo Niccioli (Planejamento) » Fornecedor do Ano de Contact Center » ItauCred/ItauSeg - Multicampanha "Welcome Call" » Hall of Fame - Alexandre JauPrêmio ABT » Santander - Seguros de Acidentes Pessoais » Banco Fiat - Consórcio Fiat Phoenix e ACE Seguradoras » Executivo do Ano 2005 - Alexandre Jau » ItauCred/ItauSeg - Pessoa certa na hora certa com o produto certo » Banco do Brasil - O segredo do nosso sucesso é não acreditar em limites
Prêmio AMAUTA » Real Seguros - Capitalização » AON - Seguro Acidentes Pessoais Fininvest » Santander – Seguro de Acidentes Pessoais Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center &rauo; Melhor operação do Setor Financeiro
|