Há 26 anos evoluindo no segmento de Contact Center, a TMKT oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento.
    Focamos nosso trabalho no conceito de Relationship Center, ou seja, várias ferramentas oferecidas por uma única empresa: Call Center e CRM. Desta forma dominamos o processo de ponta a ponta, garantindo, como resultado, relacionamentos de sucesso.


    Empresa 100% brasileira, fundada em 1991, por profissionais que acumularam uma larga experiência em marketing direto, formados em empresas como Editora Globo, Editora Abril, Unibanco entre outras.


Prêmio ABEMD

» Editora Abril - Renovação de Assinaturas
» HSBC - Seguro Vida Cash
» Santander - Seguro de Acidentes Pessoais
» AMEX - UpGrade de Seguros
» Profissional do Ano - Agnaldo Niccioli (Planejamento)
» Fornecedor do Ano de Contact Center
» ItauCred/ItauSeg - Multicampanha "Welcome Call"
» Hall of Fame - Alexandre Jau

Prêmio ABT
» Santander - Seguros de Acidentes Pessoais
» Banco Fiat - Consórcio Fiat Phoenix e ACE Seguradoras
» Executivo do Ano 2005 - Alexandre Jau
» ItauCred/ItauSeg - Pessoa certa na hora certa com o produto certo
» Banco do Brasil - O segredo do nosso sucesso é não acreditar em limites

Prêmio AMAUTA
» Real Seguros - Capitalização
» AON - Seguro Acidentes Pessoais Fininvest
» Santander – Seguro de Acidentes Pessoais

Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center
&rauo; Melhor operação do Setor Financeiro